Realidade, O Meu Maior Medo

Elizabethy criou em sua mente 4 monstros. Um deles era o mais poderoso, do qual ela chegava tremer de medo. O Elzeber. Quando ela pronunciava este nome, ou até mesmo pensava, seu corpo tremia, suava frio ou até mesmo desmaiava. Era apenas monstros de sua mente, mas o que fazia com que se estremecesse, era o medo deles se tornarem reais, de ver o maior deles em sua frente... Cara a cara.
Elizabethy estava em seu quarto do hospital, sentada em sua cadeira de rodas, quando do nada começou ver vultos. Os que tinha criado em sua mente.
Eram 3 vultos saltitantes. Logo lembrou-se dos monstros que os criou. Em desespero, tentava sair dali, gritava, mas percebendo que não conseguia, começou chorar e entrar em desespero. Os vultos dançavam alegremente em sua volta, ela ficava cada vez mais desesperada, tentava mover sua cadeira, mas parecia que algo a impedia de enfrentar o seu maior medo.
A paciente só chorava, queria apenas sair dali! Em momento algum olhava diretamente para eles. Mesmo sendo apenas vultos, para a garota eles eram horríveis! No mesmo instante em que ela resolveu olhar diretamente para eles, ficaram paralisados. E então o maior de todos dali começou a surgir no chão. Ao vê-lo, Elizabethy começou tremer sem parar, o medo cada vez maior porque ela sabia quem era e o que estava acontecendo... Eles se tornaram reais! Seu maior medo se tornou real!
Elzeber estava frente a frente com ela, perto de quem o criou. Ele era o maior todos, o mais poderoso. Elizabethy levantou sua cabeça ficando cara a cara, com lágrimas em seus olhos. Mas foi tarde demais ao tentar dizer algo, pois Elzeber ficou cada vez maior, cobrindo totalmente Elizabethy, e segundos depois entrou pela boca dela, apagando-a de vez.

Comentários

Translate