O Sabor do Horror

Mais tarde Fábio teria uma festa de Halloween na casa de sua amiga, então resolveu se oferecer para levar a comida principal. 
Estava terminando de preparar o prato e muito orgulhoso do resultado. Prato pronto, começou limpar a bagunça que fizera em sua cozinha. Depois de tudo limpo, foi tomar seu banho e vestir sua fantasia.
Meia hora depois foi para a casa de sua amiga. Estava super ansioso para que todos provassem seu prato, seu orgulho transbordava. Não era tão longe, então logo estava no local da festa. Cumprimentou todos os seus amigos e foi até a dona da casa, também sua amiga, para lhe entregar a comida.
― Espero de coração que todos gostem desse prato. Fiz com todo carinho. - disse Fábio.  
― Sei que vamos gostar! - respondeu Isabela. ― O seu primo não viria com você? - perguntou. 
― Sim, mas houve um imprevisto e não deu. - respondeu engolindo seco. 
Seu prato era um molho dentro de uma grande abóbora. Prato colocado na geladeira, foram para a festa.  
Dançaram, beberam, deram doces para as crianças que ali passavam, se divertiram.  
Mais tarde Isabela resolveu servir a comida de Fábio. Ele ficou muito empolgado e feliz. Sua amiga então serviu a todos e por último, se serviu. Todos amaram. Elogiaram ele até o fim da festa. 
Na manhã seguinte todos que estiveram na festa foram para o hospital. Vomitavam sem parar e com muita dor no estômago. Foram levados para a UTI e encaminhados para os devidos exames. 
Mais tarde, no mesmo dia, o resultado já estava pronto. Ficaram horrorizados. Foram encontrados fragmentos de corpo humano.

Comentários

Translate