Sedutora e Diabólica
Era uma noite calorosa e Bruno estava andando pela praça a fim de tomar ar fresco. Logo após uma caminhada longa, estava se cansando, então sentou num dos bancos para descansar. Enquanto observava as estrelas como de costume, reparou que uma mulher sentou-se ao lado dele. Era alta, gorda, pele branca, de cabelo preto, liso, longo, olhos verdes, boca carnuda e com um batom vermelho tão intenso quanto o sangue. Usava um vestido preto e na altura dos joelhos. Ao lado de seus pés haviam algumas sacolas.
Bruno olhou de relance e pôde perceber que aquela moça estava com um ar de cansaço. Mas logo voltou seu foco para outra direção e continuou escutando música em seu fone de ouvido.
Distraído com a música, deu um leve pulo ao senti-la cutucando-lhe. Retirou seu fone e ela perguntou se podia ajuda-la a levar algumas sacolas até sua casa que não era tão longe. Sem hesitar, aceitou imediatamente. Guardou seu fone de ouvido, se levantou e pegou as sacolas mais pesadas e junto dela, seguiu para o ponto de ônibus. No caminho eles foram se conhecendo um pouco mais.
Já no portão, ela perguntou se poderia levar as sacolas até sua cozinha, Bruno extasiado por sua beleza, aceitou sem nem perceber o que estava fazendo. Com sede devido as caminhadas que fizera horas atrás, pediu um pouco de água. Pediu para que ele sentasse no sofá e que logo levaria a água.
Enquanto ele esperava, a moça foi até seu quarto e colocou sua camisola vermelha. Com o copo em suas mãos, colocou algo mais e foi para a sala. Bruno estava encarando o chão enquanto a esperava e quando a viu, ficou surpreso ao ve-la com aquela camisola vermelha que delineava sensualmente suas curvas. Mas logo tirou certos pensamentos e se levantou para assim que bebesse a água fosse embora, porém ela o impediu dizendo para que ficasse mais um pouco por ali.
Ao beber a água, Bruno começou imediatamente sentir um mal-estar e sua visão começara embaçar. Logo veio a tontura o fazendo cair no sofá. Ela logo o agarrou pelo braço e levou-o para seu quarto. Desmaiou ao deitar-se.
Ela percebendo que ele estava sob efeito, tirou toda a roupa dele.
Calmamente tirou sua camisola e iniciou um beijo caloroso, mas logo parou. Com firmeza segurou a mão esquerda de Bruno e percorreu por todo seu corpo lentamente provocando muitos arrepios. Em seguida beijou todo o corpo dele, com toda sua vontade. O estado dele a deixava muito mais excitada e era muito prazeroso!
Ela aproveitou cada parte de seu corpo a satisfazendo completamente e quando satisfeita, pegou sua pequena lâmina e lentamente cortou o pescoço dele. Deitou sob o peitoral de Bruno e fazia carinho, espalhando todo o sangue em ambos. Logo dormiu agarrada a ele…
Comentários
Postar um comentário