Meu Presente de Natal
Estava prestes a chegar meia-noite de natal. Priscila estava muito ansiosa para receber seu tão esperado presente do papai noel. Como de costume, junto de seus pais ela foi para outro cômodo da casa para que papai noel pudesse deixar seu presente.
Então o horário mais esperado chegou e seus pais pediram para que ela ficasse ali. Deixaram o presente sem que ela percebesse e abriram a janela como de costume, era uma forma de mostrar que o velhinho passou por ali.
Rapidamente voltaram e desejaram um para o outro feliz natal. Depois de muitos abraços, Priscila finalmente pôde ir ao encontro de seu presente, mas antes de abri-lo, notou algo estranho em sua sala. Com o pacote na mão olhou para janela aberta e viu uma silhueta passar, olhou para fora, mas nada viu. Então resolveu abrir seu presente, seu sorriso abrira completamente, mas ele sumiu assim que olhara o pacote. A boneca não era a de seus sonhos. Ela estava totalmente suja, faltando o olho esquerdo, cabelos cortados irregularmente e seu vestido rasgado, manchado com algo parecido com sangue.
Imediatamente saiu gritando por seus pais, porém se assustou mais ainda ao vê-los. Pareciam ter envelhecido por muitos anos. Seus olhos totalmente brancos, suas mãos ossudas, com unhas totalmente sujas.
Priscila ainda gritando correu para o quarto de seus pais, mas assim que chegara na porta, escutou seus pais chamando para o jantar como se nada estivesse acontecendo. Olhou para trás e estranhou quando viu que seus pais não estavam assustadores. Sem entender nada se aproximou deles, mas foi surpreendida por sua boneca a atacando. Sua boneca estava mordendo, arranhando e gargalhando. Priscila se debatia, gritava, implorava por ajuda, mas ao abrir seus olhos, viu que seu presente ainda estava fechado. Olhou para a janela e viu uma silhueta...
Very good parabéns Morgan
ResponderExcluir