Temos Visita

No relógio marcava 06h30, era mais um dia de aula online para Maria.
Sonolenta, levantou para arrumar sua cama. Preparou seu computador, foi para o banheiro se arrumar e em seguida tomar café.
Logo estava em seu computador esperando a aula começar, o que não demorou muito. Aos poucos os alunos entravam na sala virtual e por último, a professora. Todos se cumprimentaram, trocaram algumas palavras e a aula iniciou-se após a chamada. 
A professora então pediu para os alunos ligarem a câmera e iniciou a aula. Começou uma longa explicação, então demorou alguns minutos.
Após a explicação, a professora chamou um aluno por vez para responder uma pergunta sobre a matéria.
Então chega a vez de Maria. Mas enquanto respondia, seu microfone ficou mudo e só retornou depois. Sua professora pediu para que repetisse, pois seu áudio ficou mudo. Enquanto repetia, seu áudio cortava algumas palavras, então a professora deixou de lado e deu uma nota média para ela.
Nesse tempo, algumas pessoas notaram uma sombra passando no lado inferior esquerdo, mas nada disseram, ficaram apenas observando. Talvez fosse alguém da família. - pensou uma aluna. Logo a sombra desapareceu e retornaram a atenção para a aula.
Alguns minutos depois, no meio da explicação começaram escutar som de móveis sendo arrastados dentro do quarto, o barulho era consideravelmente alto, mas não atrapalhou, então relevaram. O restante da aula não aconteceu mais nada. Então trocaram de aula.
Enquanto esperavam o professor entrar na sala, um dos alunos criou um bate-papo separado para comentarem sobre o que perceberam. Comentários sobre uma sombra que ficara por alguns segundos parada ao lado de Maria, mas logo sumiu. Alguns escutaram som de passos firmes aproximando-se, mas sumia quando estava perto da câmera. E somente Maria parecia não notar absolutamente nada o que estava acontecendo em seu quarto, o que tornava a situação mais estranha.
Assim que o professor entrou, a câmera de Maria começou dar muitas interferências, então foi pedido para que ela saísse e entrasse, mas nada adiantou, porém só ela não notava nada. As interferências pararam, porém os sons no quarto voltaram mais intensos. Móveis sendo arrastados, sombra passando de um lado para o outro...
Mas quando ia começar a aula de fato, começaram olhar para o vídeo de Maria e apontarem. Maria não estava entendendo absolutamente nada, então perguntou o que estava acontecendo, mas quando uma das pessoas foi responder, a sombra que estava atrás de Maria, se tornou uma grande névoa preta que acabou tapando a câmera. Desesperados gritavam pela menina, mas não tiveram resposta e nunca  souberam de seu paradeiro.

Comentários

Postar um comentário

Translate