Uma Premonição
Horas depois já estava no estúdio das gravações. Conversou com algumas pessoas, analisou cada detalhe e certificou-se que estava tudo em ordem. Enquanto esperava os demais atores chegarem, analisou os equipamentos que usaria nas gravações e estava tudo em ordem.
Mais tarde, todos os atores haviam chegado. Trocaram algumas palavras com David, leram o roteiro e foram gravar. O filme seria de terror, estilo Premonição. Prepararam os equipamentos, os dublês se posicionaram e iniciaram as gravações.
Logo na primeira cena uma atriz chamada Laura se aproximava, se sentou em uma cadeira atrás de David enquanto encarava a atriz principal como se julgasse sua atuação.
No intervalo da primeira cena, sorria falsamente enquanto chamava David de canto.
― O que ela faz aqui? Pensei que eu seria sua atriz principal! - disse ela.
― Você não foi aos ensaios, não retornou minhas ligações, você tem sumido ultimamente e não dá explicações. - respondeu ele.
― Desculpe, eu estava passando por momentos conturbados, me dê mais uma chance, por favor, esse é meu sonho. - disse ela.
― Eu lamento, já iniciamos as gravações, no próximo filme podemos conversar. - disse David saindo pra falar com o produtor.
No outro dia de manhã, David é acordado com a notícia de que sua protagonista morreu. Claramente se lamentou pela garota, mas pensando em seu filme, teria que substituí-la e logo pensou em Laura.
Não vendo outra forma, já que as gravações haviam começado, então ligou para Laura. No telefonema ela fingia estar triste pelo ocorrido, mas estava animada por finalmente realizar seu sonho. Conversaram por mais alguns minutos e David desligou para ir ao enterro, Laura deu uma desculpa qualquer e ficou em sua casa para ensaiar as falas. O que ninguém sabia é que ela tinha uma cópia do roteiro, pois logo quando soube desse filme, decidiu que faria de tudo para ser do elenco. Então seu dia se resumiu a ensaiar as falas de sua personagem.
No dia seguinte, já no local das filmagens, David notou certas atitudes da atriz, o que lhe deixou um pouco incomodado, mas não quis criar um clima mais tenso. Então deixou de lado e concentrou-se nas gravações.
Iriam gravar a cena final do filme. Um acidente de carro em que Laura atuaria junto com um ator. Na cena eles passariam por debaixo de uma ponte que despencaria neles.
Laura se preparou junto do outro ator e se posicionaram para gravar. Entraram no carro e seguiram para o destino.
A equipe ao todo era um total de 23 pessoas no local, era um lugar deserto onde não havia ninguém mais além deles. A ponte era real, foi projetada para explodirem no momento certo da cena, mas claro que o carro passaria antes da explosão dando a entender que havia despencado nos personagens, mas ao contrário do que estava no cronograma a ponte de concreto explodiu e caiu de lado, atingindo toda a equipe.
Laura rapidamente saiu do carro e se afastou enquanto Victor estava em choque no carro não querendo olhar para trás para enxergar os corpos que teriam embaixo da nuvem de poeira, quando de repente um pedaço de concreto que estava para cair esmagou o carro todo, fazendo com que Victor morresse na hora e seu sangue espirrasse em Laura, ela então gritou, na verdade tentou gritar, mas o som de sua voz não saia, ela não conseguia falar mais. Assim que a poeira abaixou foi até os destroços onde não haviam sobreviventes, tentou encontrar algum celular para enviar uma mensagem de ajuda, um deles começou a tocar e Laura procurava freneticamente com dificuldade escalando os destroços, mas o celular provavelmente estava bem a fundo de todo aquele concreto pesado, avistou o ônibus da equipe intacto, mas infelizmente a chave também foi soterrada com o motorista.
Decidiu andar até encontrar alguém, ao caminhar por mais de 1 hora, enquanto ainda chorava pela perda de sua doce voz já anoitecia e fazia frio quando encontrou uma cabine telefônica, mancava enquanto corria até a cabine nem acreditando, mas quando entrou na cabine e digitou o número da polícia lembrou que não tinha mais voz, em vez da policia atender Laura ouvia a voz da atriz que havia morrido, a atriz dava as falas da cena em que Laura dialogaria com Victor depois da ponte cair.
Escrito por Morgan e Niele Laurel.
Great excelent parabéns
ResponderExcluirMuito obrigada, Claudio, por sempre apoiar o blog!
ExcluirA cada conto, uma surpresa nova para emocionar e surpreender cada leitor. Parabéns 👏💗
ResponderExcluirMuito obrigada!
ResponderExcluirFico imensamente feliz por isso!